terça-feira, 6 de junho de 2017

RELATÓRIO DE TESTE Educação Infantil.




FICHA INDIVIDUAL DE ACOMPANHAMENTO

(Ed. Infantil ou Jardim II)



Nome:

Data Nasceu:                                          Idade:                               Série:
      
Ano: _________





LEGENDA



 
CONQUISTOU ( 1)




 
CONQUISTANDO ( 2 )




 
A CONQUISTAR ( 3 )

NÃO TRABALHADO     X



·         PSICOMOTRICIDADE


·         Possui equilíbrio corporal:           (   )
·         Identifica as partes do corpo:       (   )
·         Estabelece distância:                    (   )
·         Movimenta só os pés ou só as mãos:  (   )
·         Rola bem esticado sem movimentar pernas e mãos:  (   )


·        Aspectos Sócio-Emocionais

·         Participa das atividades com interesse:   (   )
·         Espera sua vez de falar:  (   )
·         Revela Liderança:  (   )
·         Demonstra responsabilidade:  (   )
·         Apresenta estabilidade emocional:  (   )
·        Área Cognitiva

·         Repete recados: (   )
·         Identifica as cores secundárias: ( laranja ):  (   )
·         Reconhece seu nome: (   )
·         Identifica e escreve o pré-nome: (   )
·         Cumpre ordens e instruções: (   )
·         Possui capacidade de concentração: (   )
·         Discrimina os numerais relacionando-os com as quantidades ( 0 á 9): (   )
·         Interessa-se por pesquisa: (   )
·         Tem noções de tempo e espaço ( hoje - ontem): (   )
·         Estabelece relação de parentesco entre os membros da família: (   )
·         Expressa idéias em seqüência lógica: (   )
·         Possui atenção: (   )

·        Percepção Auditiva

·         Capta direção e intensidade de sons significativos: (   )
·         Reconhece semelhanças e diferenças de sons: (   )
·         Possui memória auditiva: (   )


·        Vida Diária

·         Cumpre as atividades de rotina espontaneamente: (   )
·         Chega tranqüilo na escola: (   )
·         Aceita os limites que lhe são colocados: (   )
·         Relaciona-se bem com os adultos: (   )


·        Percepção Visual

·         Percebe diferenças e semelhanças quanto à:
·         - Cor: (   )
·         - Tamanho: (   )
·         Agrupa objetos através de relações perceptivas, conforme suas semelhanças e diferenças: (   )
·         Possui memória visual: (   )
·        Atividades Artísticas

Trabalha com:
·         - Modelagem: (   )
·         - Construção; (    )
·         - Encaixe: (   )
·         - Pintura: (   )
·         - Desenho: (   )
·         - Dobradura: (   )



Assinaturas e Data:

Responsável:



Do Professor:



RELATÓRIO BIMESTRAL


Aluno (a):

Série:                                                 Turno:

Professora (o):


EXEMPLO DE UM RELATÓRIO DE TESTE


Ao final das atividades propostas do (a) série x, o aluno (a) correspondeu bem às expectativas identificando os números, as vogais, as formas geométricas e o seu nome.
O aluno socializou-se muito bem com todos os amigos e com sua professora, pois o mesmo está sempre (ex: contente, triste, etc.) e adora contar suas novidades.
Sua vida escolar foi muito ( ex:boa, razoável, etc...) para o seu desenvolvimento e está preparado integralmente para a série x.

     
Severo
Pedagogo/Psicopedagogo


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